Devemos falar para Jesus !

Padrão

Ola!

Hoje irei falar da nossa amizade com o Senhor Jesus e o quão importante é falarmos de tudo com Ele. Não sofra calado diante de Deus! Diante dos homens sim, mas diante de Deus não, chame por Ele, chore aos pés Dele. Que verás o que acontecerá.

Jesus está sempre disposto a ser nosso amigo, mas nem sempre fazemos Dele nosso amigo. Mas mesmo assim Ele espera pela nossa amizade como amigo fiel. Ele não quer saber de mais ninguém! Somente de você.

Lembrei de um hino do Marcelo Nascimento (creio eu) que fala sobre Bartimeu (um homem cego e marginalizado da sociedade) que diz mais ou menos assim:

HINO: – “Numa cidade chamada Jericó havia homem humilhado, desprezado, solitário, pois não tinha como ver a glória de Deus”.

Está pode ser sua situação meu amigo! Desprezado, humilhado, solitário e até mesmo cego! Mas não cego fisicamente, cego de não poder enxergar uma saída para você ou para sua família.

HINO: – “Mas quando ouviu que por ali ia passar um homem que, tudo podia resolver, então em seu coração despertou a esperança naquele instante Bartimeu clamou assim: Jesus filho de Davi! Tenhas compaixão de mim, Jesus filho de Davi! Atende meu clamor”.

Você pode já ter ouvido falar de Jesus, mas nunca sentiu algo como você possa estar sentindo agora. Talvez pela situação que você estava e pela que está agora. Então o Senhor Jesus está passando perto de você agora, o que você fará? Ele quer ser seu amigo, assim como é meu. O que fazer então? Clame por Ele, ou seja, chame por Jesus, caso não saiba como chamá-lo faça como na música. Diga Jesus filho de Davi tenha compaixão de mim! Jesus filho de Davi me ajude! Jesus filho de Davi eu quero te servir. Então você verá em nome do sangue de Jesus Cristo (eu profetizo na sua vida) a mudança, a solução e até mesmo a cura das suas enfermidades.

HINO: – “Naquele instante a multidão vendo chamar, diziam Ele não pode te ouviu, não podes alcançar o mestre, não adianta insistir, pois está longe Ele não vai te ouvir”.

Mesmo que uma multidão (ou milhares) de problemas  ou pessoas digam a você que  não tem jeito, que mesmo que você chame a Jesus Ele não o ouvirá, não acredite (eu repreendo toda palavra contrária dita contra você e sua família, em nome de Jesus Cristo).

HINO: – “Mas ele não se importou com a multidão, pois a benção queria ele receber. Então Jesus mandou chamar este homem que gritava pois o clamor ao mestre chegou dizendo assim: Jesus filho de Davi! Tenha compaixão de mim. Jesus filho de Davi! Atende o meu clamor”.

Não se importe com o que as pessoas iram falar ou estão falando, se você quiser receber sua solução ou cura seja firme, não olhe para os lados chame por Jesus Cristo que Ele virá te socorrer, creia nisto. Até para os amados irmãos em cristo, chame pelo Senhor Jesus no momento em que você não se sinta mais capaz, que esteja fraco, abatido, humilhado e desprezado! O Senhor vai agir com providências e fará com que o nome Dele seja mais uma vez glorificado através de nossas vidas.

HINO: – “Jesus atendendo a ele disse: Vai filho meu! A tua fé te curou… A tua fé te salvou…”

Depois que Jesus ouvir você o chamando, clamando por Ele, falando pra Ele o quanto tem sofrido com os problemas da vida e as aflições do dia-a-dia. Ele diz pra você: Vai em paz porque a tua fé te salvou! Que maravilha sabermos que existe um Deus que pode resolver todos nossos problemas até mesmo quando pensamos que é impossível uma solução.

Mesmo passando por tribulações e até mesmo quando estamos com tudo bem, devemos sempre falar com Deus, chamar por Ele! Isso aumenta nossa fé e nos edifica cada vez mais.

Deixe um comentário

