Pra que serve a música ?

Padrão

Hoje existem milhões de estilos musicais! Desde a época dos meus avós até hoje, surgiram muitos novos estilos e a tendência é serem criados cada vez mais, pois o gosto do povo muda de acordo com o tempo e a região de moradia!

Qual é a verdadeira finalidade dela? A música foi criada para curtirmos a noite uma balada ou coisa do tipo? Ou para ficarmos com amigo (a)s batendo um papo interessante? Para que foi feita a música?

A música foi feita para adorar a Deus em sua plenitude para todo o sempre. Porém o inimigo de nossa vida vem distorcendo isso. Porque ele faz isso? Por que ele era o regente do coral celestial até ser expulso por Deus, pela sua traição. Existe outro motivo também pelo qual ele distorce a música, a sedução que todos nós temos por ela.

A música é um forte instrumento para transmitir mensagens, pois ela atua na nossa alma com nossas emoções.

Este é o ministério eterno isso demonstra a importância do mesmo. Mas devemos obedecer ao ide do Pai que está no céu.

Satanás aqui na terra entende muito mais de música do que qualquer compositor! Menos os compositores do Senhor Jesus.

Devemos louvar a Deus com músicas cristãs (hinos de adoração e inspirados por Deus)! Este será nosso trabalho na eternidade com Ele. Satanás tem confundido mais uma vez os estilos musicais na mente de muitos irmãos em Cristo Jesus. Existem inclusive bandas gospel (GOSPEL não quer dizer ser de Deus – é um estilo musical), que copiam o estilo musical de bandas mundanas (inclusive irei publicar um artigo sobre banda evangélica), como por exemplo, a banda catedral que tinha o mesmo estilo da banda legião urbana e qual o destino da banda catedral? Foi contratada por uma gravadora internacional para regravar as músicas da banda legião urbana.

Amados! Não estou dizendo que existem notas musicais (do, re, mi, fa, sol, la e o si) diabólicas, isso não existe! O que existe é pegar essas notas junto com uma letra diabólica e criar uma música, misturar uma coisa criada por Deus com uma coisa criada pelo diabo. É isso que na essência a música gospel representa uma mistura das coisas de Deus com as coisas do mundo no meio musical, espiritual, financeiro, pessoal e moral.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s